Dados e Metadados


Sobre Mim e Missão do Blog

Sobre Mim

Meu nome é Tatiane Corrêa, sou originária do Rio de Janeiro/RJ, mas moro no interior do estado do Rio Grande do Sul, onde resido atualmente, e pretendo continuar nesta terra fabulosa!!! Amo de paixão do RS, pela cultura, povo, clima, geografia e tudo mais relacionado ao estado.
Tenho 19 anos, sou universitária de graduação em Biblioteconomia, pela Universidade Federal do Rio Grande - FURG.
Quem me conhece, sabe que sou fascinada por História ( Antiga e Medieval - Assuntos de maior interesse são: Bárbaros; Primeira e Segunda Guerra; Revolução Francesa; Revolução Russa ) e Medicina ( Mais precisamente - Biomedicina - Grande área Microbiologia Clínica ).Também tenho grande interesse por Meteorologia, Astrofísica, Química, Psicologia, Filologia e Arqueologia.
E outros assuntos como: música, livros, design gráfico (Photoshop only!), animais, projetos e mais projetos.

Meus projetos no momento são: estagiar na minha área acadêmica; desenvolver algum projeto ligado a biblioteconomia, sociologia ou história.



Missão do Blog

Este blog foi criado, apartir de uma aula no primeiro semestre do primeiro ano de Biblioteconomia, da disciplina Organização do Conhecimento.
Eu já possuo um outro blog, que esta ativo desde outubro de 2007,que é focalizado na divulgação do meu trabalho independente como designer, quem se interessar é só ir no link: http://tatic-scrapbooks.blogspot.com/
A algum tempinho eu já estava pensando em fazer um blog, para publicar alguns artigos, resenhas, fichamentos e trabalhos meus acadêmicos, e depois da aula do dia 10/05/2008,resolvi que seria legal abrir um novo blog para mim, exclusivo para postar meus trabalhos acadêmicos.
O blog é útil para expandir o conhecimento de todos, eu amplio os meus e todos que leem também poderão extrair algumas informações interessantes.

Eu irei procurar atualizar sempre, com artigos,informações legais, alguns tutoriais de auto-ajuda de algumas ferramentas da internet e/ou software, dicas, um espaço de congressos... ou seja a proposta é bem interessante e espero que gostem!

Qualquer coisa é só me contatar no email tppcorrea@yahoo.com.br que lhe responderei assim que possível!

Obrigada,
Tatiane

0 Responses to “Sobre Mim e Missão do Blog”

Postar um comentário


Web This Blog

A Autora


Eu sou TatiC moro em Brazil Hello! My name is TatiC and live in southern Brazil! I hope you enjoy in my work and always come back!
My profile



A FURG


    A realidade do município do Rio Grande, na segunda metade do século XX, revelava a carência total de escolas de nível superior. Isso propiciava a evasão de significativo número de estudantes, os quais se dirigiam a outros centros em busca de continuidade para seus estudos. Essa força jovem, concluídos os cursos, raramente retornava à sua cidade de origem a fim de participar do seu processo histórico, cultural e socioeconômico. Como a referida escola deveria ter uma entidade mantenedora, aos moldes exigidos pelo Ministério da Educação e Cultura, ou seja, através de uma Fundação de Ensino Superior, no dia 8 de julho de 1953, foi instituída a Fundação Cidade do Rio Grande.
    Site oficial



Enquete



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 Dados e Metadados | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health