Dados e Metadados


Universidade prepara-se para a semana de aniversário

Universidade prepara-se para a semana de aniversário

Acontecem na semana de 18 a 22 de agosto de 2008 diversas atividades alusivas à comemoração dos 39 anos da Universidade Federal do Rio Grande, visando à integração da comunidade universitária.A semana será composta de eventos esportivos e artístico-culturais, dentre outros, e a Universidade abre espaço para quem quiser participar com apresentações teatrais, música, exposição de trabalhos e outra forma de expressão com que se identifique.As sugestões que possam vir a acrescentar às festividades da Universidade devem ser enviadas para o e-mail da Superintendência Estudantil supest@furg.br até o dia 4 de agosto.
Movimenta Furg - As atividades esportivas da Semana da Furg estarão concentradas no Movimenta Furg, que já ocorre há três anos, integrando a comunidade universitária, do CTI e do Caic, através de diversas atividades lúdicas, esportivas, artístico-culturais e serviços diversos. O Movimenta Furg será no dia 20 de agosto - aniversário da Instituição - das 9h às 17h, no Centro Esportivo, Campus Carreiros.A Supest convida todas as unidades a estimularem a participação dos três segmentos da comunidade universitária à atividade.

Fonte: Jornal Agora

0 Responses to “Universidade prepara-se para a semana de aniversário”

Postar um comentário


Web This Blog

A Autora


Eu sou TatiC moro em Brazil Hello! My name is TatiC and live in southern Brazil! I hope you enjoy in my work and always come back!
My profile



A FURG


    A realidade do município do Rio Grande, na segunda metade do século XX, revelava a carência total de escolas de nível superior. Isso propiciava a evasão de significativo número de estudantes, os quais se dirigiam a outros centros em busca de continuidade para seus estudos. Essa força jovem, concluídos os cursos, raramente retornava à sua cidade de origem a fim de participar do seu processo histórico, cultural e socioeconômico. Como a referida escola deveria ter uma entidade mantenedora, aos moldes exigidos pelo Ministério da Educação e Cultura, ou seja, através de uma Fundação de Ensino Superior, no dia 8 de julho de 1953, foi instituída a Fundação Cidade do Rio Grande.
    Site oficial



Enquete



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 Dados e Metadados | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health