Dados e Metadados


Uma reflexão...

As vezes me pergunto por que as pessoas trabalham (sem a verdade da sobrevivência)...mas afinal,para que mais? Para se socializar? Talvez...Para consumir??? Pode ser...
Sempre me faço estas perguntas...e sempre me parecem vagas, alias, acredito que seja muito pessoal para cada ser, o que é trabalho. Há quem acredite que é uma realização pessoal...mas no dia de hoje,será que é? Não sei, num mundo de competitividade,algumas (ou várias? ou metade do mundo? ou TODO mundo???) pessoas esquecem o prazer e bem estar, e se alienam em querer lucrar ( vide: $$$ ) mais e mais.... Ai lhe pergunto, lucrar para que? Além de sobreviver, para por exemplo comprar uma calça jeans da Victoria Secret´s de $500,00?
São perguntas que devemos nos fazer todos os dias...sempre...e rever,se estamos "bem" conosco ou se estamos "mal" e/ou "estressados"...isto é sinal de que algo vai mal, onde deveremos investigar o "fator x" e amenizá-lo ou exclui-lo rapidamente para que não se torne um verdadeiro caos na vida da pessoa.

Fica a cargo de cada um, interpretar as suas questões e achar as SUAS respostas para SUAS perguntas...afinal todos somos livres, devemos questionar sempre, recriar suas opiniões sempre, até chegar o ponto mais próximo possível da verdade.

atenciosamente, e ótima semana a todos!!!
Tatiane

Marcadores:

0 Responses to “Uma reflexão...”

Postar um comentário


Web This Blog

A Autora


Eu sou TatiC moro em Brazil Hello! My name is TatiC and live in southern Brazil! I hope you enjoy in my work and always come back!
My profile



A FURG


    A realidade do município do Rio Grande, na segunda metade do século XX, revelava a carência total de escolas de nível superior. Isso propiciava a evasão de significativo número de estudantes, os quais se dirigiam a outros centros em busca de continuidade para seus estudos. Essa força jovem, concluídos os cursos, raramente retornava à sua cidade de origem a fim de participar do seu processo histórico, cultural e socioeconômico. Como a referida escola deveria ter uma entidade mantenedora, aos moldes exigidos pelo Ministério da Educação e Cultura, ou seja, através de uma Fundação de Ensino Superior, no dia 8 de julho de 1953, foi instituída a Fundação Cidade do Rio Grande.
    Site oficial



Enquete



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 Dados e Metadados | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health