Dados e Metadados


Indicação: CRB10 Informativo

O CRB 10 (Conselho Regional de Biblioteconomia do RS - CRB 10), possui um grupo oficial no Yahoo Groups! Esse grupo é muito legal, possui várias mensagens circulando diariamente, contém várias coisas relacionada à área da Biblioteconomia, como cursos, workshops, congressos, estágios, vagas para emprego, concursos entre outras coisas. Vale a pena adicionar nos seus favoritos e visitar sempre!
Recado dado, sem mais delongas, o link:

Acesse: http://br.groups.yahoo.com/group/crb10/
Abraço,
Tati

Marcadores: ,

0 Responses to “Indicação: CRB10 Informativo”

Postar um comentário


Web This Blog

A Autora


Eu sou TatiC moro em Brazil Hello! My name is TatiC and live in southern Brazil! I hope you enjoy in my work and always come back!
My profile



A FURG


    A realidade do município do Rio Grande, na segunda metade do século XX, revelava a carência total de escolas de nível superior. Isso propiciava a evasão de significativo número de estudantes, os quais se dirigiam a outros centros em busca de continuidade para seus estudos. Essa força jovem, concluídos os cursos, raramente retornava à sua cidade de origem a fim de participar do seu processo histórico, cultural e socioeconômico. Como a referida escola deveria ter uma entidade mantenedora, aos moldes exigidos pelo Ministério da Educação e Cultura, ou seja, através de uma Fundação de Ensino Superior, no dia 8 de julho de 1953, foi instituída a Fundação Cidade do Rio Grande.
    Site oficial



Enquete



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 Dados e Metadados | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health